Powered By Blogger

Reflexões | Confia em ti!

Agora, falando de outras coisas...

Um pequeno textinho para ver se motivo uma pessoa muito querida para mim... e que anda um pouco de "cabeça à roda" porque tem medo de não conseguir alcançar um objectivo... e de desiludir todos aqueles que, de alguma forma, acreditam nela.

Assim, ponho as coisas desta forma: não deves pensar assim, sabias? Eu ponho as coisas de outra forma:
[além da família mais próxima, pai, mãe e irmã, avós e pessoas mais chegadas...]
Duarte
Marta
Hugo
Andreia
Joana
.......

é preciso dizer mais alguma coisa?...

Sara... acredita em ti, confia em ti própria, porque é o que todos os teus amigos e família têm feito. Tu não vais desiludir ninguém, porque já és um motivo de alegria e de honra para quem está contigo.
Tu sabes que consegues, sabes que os teus amigos cá estão para tudo... eles, assim como eu, acreditamos em ti, temos honra e muito orgulho por ter uma amiga como tu. E acho que falo em nome de todos ao dizer isto.

Acredita que consegues, piminha! Daqui a 5 anos, depois de ter sido o "chapéu ao ar" e tudo isso, já terás uma lágrima de carinho por teres os teus amigos e família a teu lado... e nessa altura poderás agradecer, não com uma flor ou um beijo, mas sim com um sorriso e com a alegria de quem sonhou, lutou e conseguiu.

A ti, Sara, minha priminha, desejo boa sorte. E muitas felicidades.

2 comentários:

Anónimo disse...

oi pimitozito

Obrigado por este texto, a serio..
Tu sabes como fiquei..

Acredita que me ajudou muito, o medo de falhar tem dificultado a concretizaçao deste sonho,como sabes..
Detestava ter de desiludir as pessoas que adoro.

Agora ja nao tenho medo.
Vou continuar..
O teu texto deu me ânimo e força..
Mesmo que nao consiga alcançar o meu objectivo vou-me sempre lembrar disto..

Ficarei perpetuamente grata =)

Adoro teee por tudo =)

Obrigado

jinhus ^^ @@

Anónimo disse...

ooooh =')

textinho tão foufinho =P

ela sabe que estaremos sempre aqui para tudo e que consegue concretizar o seu sonho com toda a força que ela mesma possui e que nós estamos aqui para aumentar ainda mais =)

força puto! tu consegues!

acredita em ti porque eu acredito! =)



[puto&puto, lda xD] amut@@


beijinhu Duarte =P adoro tu@

Imagens | Logotipo da Faculdade de Direito da UL

Imagens | Logotipo da Faculdade de Direito da UL

Imagens | Faculdade de Direito de Coimbra

Imagens | Faculdade de Direito de Coimbra